Publicado em: quinta-feira, 26/06/2014

Pai de atriz mirim diz que o amor pelos filhos é incondicional e vive sonho da filha

Pai de atriz mirim diz que o amor pelos filhos é incondicional e vive sonho da filhaO diretor Athus Garcia disse que não pensou duas vezes para deixar seu emprego e sua vida em Avaré para realizar o sonho de sua filha, Geytsa Garcia, a menina integra o elenco da novela da Rede Globo de Televisão, “Meu pedacinho de chão”, para realizar o desejo da filha, Athus foi do interior de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde a menina passaria pela segunda fase do teste.

Além de Geytsa ele também é pai de Athus Júnior, o diretor cria os dois filhos sozinho e diz que é chamado de “pãe” por uma amiga próxima, como atua como pai e mãe dos filhos. Athus garante que sente um amor incondicional pelos filhos e que por isso ele resolveu dar apoio para a filha, que segundo ele desde pequena sonha com a carreira de atriz.

Athus diz que quando o amor pelos filhos é tão grande tudo o que se faz por eles é de coração e diz que sente que na vida de um pai, o melhor que pode acontecer é ver o filho brilhar, segundo ele Geytsa está tendo essa oportunidade agora fazendo a personagem “Pituca” na novela.

Quando questionado a respeito de ciúme da filha, Athus diz que a relação que a menina tem com Juliana Paes não lhe desperta qualquer sentimento desse tipo, ele diz que a filha é muito querida pela atriz, que na trama interpreta sua mãe, o diretor disse que Juliana já levou Geytsa para sair junto com sua família, Athus diz que a filha é muito amiga dos filhos da atriz.

Para o pai de Geytsa o entrosamento da filha com a atriz Juliana Paes é algo muito bonito de se ver, ele diz que assim como a atriz todos que fazem parte do elenco da novela dedicam muito afeto à Geytsa e aproveita para dar os parabéns a todos da equipe da novela que tratam a menina com muita atenção.

Juliana Paes que é mãe de dois meninos diz que Geytsa é como se fosse sua filha, a atriz que diz que não está em seus planos ter outros filhos, diz que assim que conheceu a menina se apaixonou por ela e diz que Geytsa tem inteligência e doçura.

O pai da menina conta que essa novela é o primeiro trabalho dela em televisão, Athus conta que Geytsa já fez alguns trabalhos como modelo, ele diz que apesar disso a filha se mantém muito centrada e estuda muito, segundo ele o momento que a filha está vivendo é mágico e ela está sabendo aproveitar isso de uma maneira muito realista. Ele garante que essa fase para Geytsa é como se ela estivesse em um conto de fadas, o pai ainda ressaltou que além dos textos da novela Geytsa também se mantém focada nos estudos, já que ela frequenta a escola de manhã e só começa as gravações no período da tarde.