sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososPai de Amy Winehouse detona participação de Andre 3000 no cover de...

Pai de Amy Winehouse detona participação de Andre 3000 no cover de “Black to Back”

Pai de Amy Winehouse detona participação de Andre 3000 no cover de “Black to Back”No último final de semana foi lançada a nova versão, agora na íntegra, da música “Back to Back”, da saudosa e talentosa Amy Winehouse. O cover feito pela cantora Beyoncé tem a participação especial de Andre 3000, do grupo Oustkast, e foi gravada com o intuito de fazer parte da trilha sonora do filme “O grande Gatsby”.
A nova versão da música de Amy é bem diferente da original gravada pela cantora britânica e não agradou nenhum pouco o pai da diva do soul.

Mitch Winehouse usou sua conta na rede social Twitter para desabafar e dizer que não aprovou o resultado da regravação da música de sua filha. Mitch disse que não gostou da participação de Andre 300 na música, pois quando ouviu a parte em que ele cantava simplesmente achou tudo terrível. O pai de Amy ainda declarou que o cantor deveria ter deixado toda a canção para Beyoncé, pois ela sim é capaz de fazer tudo com perfeição.

A birra de Mitch Winehouse com relação ao cover da música de sua filha não é novidade. Na semana passada, em entrevista ao “Daily Mail”, o pai de Amy alegou que ninguém tinha entrado em contato com ela para pedir autorização para regravar e mudar um dos maiores hits deixados por sua filha. Na ocasião, ele disse que Beyoncé não tinha contribuído com a canção, além do que considerava que a cantora não acrescenta em nada na música.

Depois que a situação foi resolvida e os direitos autorais de “Back to Black” foram devidamente pagos, Mitch Winehouse afirmou que a Beyoncé poderia fazer outra versão da música se ela quisesse e como bem entendesse.

Mitch contou que gostou do cover da americana e que não teve nenhum problema quanto a disso. Ao falar do dinheiro recebido pelos direitos autorais, Mitch revelou que vai ser destinado a ajudar muitas crianças, e que se Beyoncé quiser fazer outro cover de uma música de Amy ela pode, por que eles precisam de dinheiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias