Publicado em: terça-feira, 10/07/2012

Pai de Amy Winehouse afirma que falou com a filha após sua morte

Nesta terça-feira (10), o jornal britânico “The Independent” publicou uma entrevista com o pai da cantora Amy Winehouse, Mitch Winehouse. Mitch afirmou que, após a morte da filha, em julho do ano passado, ele tentou entrar em contato com ela. Na publicação, o pai da cantora afirma que procurou por médiuns e espiritualistas para conseguir falar com Amy.

Na entrevista publicada pelo jornal, Mitch Winehouse afirma que os profissionais que procurou lhe deram provas de que sua filha ainda está por aqui. O pai da cantora britânica disse que recebeu mensagens incríveis e que ele não poderia ficar sabendo de tais coisas através de endereços eletrônicos da internet, somente Amy poderia lhe dizer.

Conversa com Amy

Mitch Winehouse contou na publicação que esteve com um dos melhores profissionais do ramo da América e disse que é este homem que o FBI procura para resolver casos em que os corpos estão desaparecidos. O pai da cantora britânica contou que o homem lhe fez a seguinte declaração ao lhe ver: “Quem fala é a Amy: ‘Pai, há uma vida após a morte’”.

A cantora Amy Winehouse foi encontrada sem vida em sua residência no bairro Camden, em Londres, no dia 23 de julho do ano passado, quando tinha 27 anos. A cantora possuía um histórico com álcool e drogas, mas a morte foi considerada “acidental”. A perícia encontrou vestígios de que ela tinha consumido álcool. Mitch criou a Fundação Amy Winehouse com o objetivo de ajudar jovens viciados.