Publicado em: domingo, 15/07/2012

Pai da cantora Adele tenta uma reaproximação com a filha

O pai da cantora Adele declarou recentemente para a imprensa inglesa que está triste porque não consegue se reaproximar da sua filha, que anunciou sua gravidez recentemente.

Mark Evans, que é pai de Adele, disse em entrevista ao jornal inglês ‘The Mirror’ que está decepcionado porque viu que não conseguirá ter um relacionamento com a sua filha. Mark contou que ao saber da gravidez de Adele por meio da imprensa internacional, ele ficou muito triste já que sabe que não poderá ter um contato com o seu neto.

Na entrevista, o pai da cantora contou que sua primeira reação ao saber da gravidez da filha foi de muita felicidade por ela, que passará por essa experiência pela primeira vez. No entanto, ele revelou que este sentimento acabou se transformando em uma grande tristeza, já que ele se deu conta que estará fora da vida e do dia a dia do seu neto.

Em tom de arrependimento, Mark disse que gostaria de poder ter abraçado Adele e lhe dizer o quanto ele estava feliz pela notícia. Segundo ele, o que ele mais deseja neste momento é voltar a fazer parte da vida da filha e fazer parte também da vida do seu neto que chegará em breve.

O relacionamento de Mark com a mãe de Adele e com a própria cantora sempre foi conturbado, já que ele deixou a sua casa quando a artista tinha apenas três anos de idade. Penny Adkins, mãe de Adele, foi a responsável pela sua criação, que aconteceu em um apartamento de Londres, na Inglaterra. Durante a sua infância, Adele manteve contato com o pai. Na entrevista, Mark admitiu que nunca ajudou as duas financeiramente.

Quando Adele tinha 15 anos de idade, Mark teria tentado se reaproximar da filha. Na ocasião, a cantora aceitou os pedidos de desculpas do pai e eles começaram a se encontrar ocasionalmente. No entanto, depois que Adele ficou famosa, Mark deu uma entrevista falando sobre o relacionamento conturbado que tinha com a filha, o que acabou deixando ela furiosa e sem nenhuma chance de uma reconciliação acontecer.