Publicado em: terça-feira, 23/10/2012

Pai da atriz Lindsay Lohan quer que ela tenha um “plano de reabilitação”

Pai da atriz Lindsay Lohan quer que ela tenha um “plano de reabilitação”Michael Lohan decidiu tomar uma iniciativa para ajudar a filha Lindsay Lohan. Segundo o site TMZ, ele deseja que a jovem passe por um “plano de reabilitação” e teria informado ao seu advogado que Lindsay não tem mais condições de viver sob a orientação de sua mãe, Dina.

Apesar disso, Michael deixou bem claro que não deseja se responsabilizar pela filha, tendo em vista que não quer ter que tomar conta do dinheiro da atriz. Entretanto ele destaca que Dina não é a pessoa mais aconselhável para cuidar de Lindsay e zelar pelos seus interesses.

Com isso ele vai tentar convencer a juíza a mandar novamente Lindsay para a reabilitação, sem que outras pessoas interfiram no caso. Michael diz que Lindsay jamais esteve completamente longe das drogas, mesmo já tendo passado por duas vezes em clínicas de reabilitação.

Além disso, Michael diz que quer falar com Dina, que já foi acusada até mesmo por LiLo de usar cocaína. A jovem atriz estava participando de uma terapia familiar quando fez a declaração, contando que sua mãe também é viciada. Por causa disso, Michael pediu que uma equipe organizasse uma intervenção, junto com os interessados na carreira de Lindsay e pedirem que ela seja novamente internada.

O pai preocupado lembrou que não tem uma relação muito amistosa com a filha, mas disse que está certo que Lindsay está na companhia de pessoas erradas, vai interferir porque não suporta ver que a filha está se matando aos poucos e não vai ficar de braços cruzados.

Michael disse que o personal trainer que tem um envolvimento com Lindsay concordou com ele e acredita que ela precisa de ajuda. Ele declarou que não desistir da filha e sabe que sem ajuda e tratamento ela não vai conseguir se recuperar.