quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPai afirma que Neymar irá atuar na Europa depois da Copa de...

Pai afirma que Neymar irá atuar na Europa depois da Copa de 2014

Pai afirma que Neymar irá atuar na Europa depois da Copa de 2014A previsão inicial de que o atacante Neymar, do Santos, sairia do Brasil foi confirmada pelo seu pai nesta sexta-feira (28). Segundo ele, atuar no futebol europeu já estava pensado no plano de carreira de Neymar e que a possibilidade de permanecer no futebol brasileiro está totalmente descartada após a Copa do Mundo de 2014. Segundo Neymar Santos, o próprio filho tem o sonho de atuar no futebol europeu e isso será respeitado.

Mesmo assim, o pai de Neymar garantiu que seu filho não sairá antes disso. Segundo ele, a permanência no futebol brasileiro até a Copa do Mundo que será disputada aqui é uma forma de agradecimento e também uma oportunidade para que o futebol no Brasil se levante com a ajuda do melhor jogador revelado nos últimos tempos no país.

Sobre a equipe que Neymar irá atuar no futebol europeu, o seu pai disse que isso será decidido apenas em 2014. Entretanto, ele deu uma pista da preferência do seu filho. Segundo Neymar Santos, o futebol de Neymar é mais parecido com o do Barcelona, já que a equipe espanhola faz muitos gols de dentro da grande área assim como Neymar.

Mesmo assim, ele não quis cravar o acerto principalmente porque dependeria da direção do clube espanhol na ocasião. Segundo o pai de Neymar, o Barcelona pode não querer mais o jogador em 2014 e por isso agora é o momento de ficar calado sobre o futuro e esperar até que as coisas finalmente se desenvolvam e o futuro do jogador seja estabelecido.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias