Publicado em: sexta-feira, 23/08/2013

Ozil pode deixar Real rumo ao Manchester United

Ozil pode deixar Real rumo ao Manchester UnitedO Manchester United segue em busca de reforços para a temporada 2013/14. Depois de tentar as contratações dos meio-campistas Thiago Alcântara, que acertou com o Bayern de Munique, e com Cesc Fábregas, que permaneceu no Barcelona, o clube inglês estaria interessado no meia Mesut Ozil, do Real Madrid. De acordo com informações do jornal alemão Bild, os valores seriam em torno de 45 milhões de euros (R$ 143 milhões).

A possível saída de Ozil do Real Madrid está ligada à provável contratação do meia-atacante galês Gareth Bale, do Tottenham, que estaria em torno de 100 milhões de euros (cerca de R$ 326,2 milhões). Dentre atletas da posição, o clube merengue já conta Angél Di Maria, Isco, Jese Rodriguez, Kaká e Modric, além do craque português Cristiano Ronaldo.

Sem estar garantido entre os titulares do técnico Carlo Ancelotti, Ozil poderia se transferir para outro clube para mostrar seu futebol para o técnico Joachim Low, da Seleção da Alemanha, já visando a Copa do Mundo do Brasil, em 2014. O alemão deixaria o Real Madrid desde que aparecesse uma proposta por no mínimo 45 milhões de euros.

Raul é homenageado pelo Real Madrid no Bernabeu

O ídolo Raul voltou a disputar uma partida no Estádio Santiago Bernabeu com a camisa do Real Madrid, na última quinta-feira (22). O jogador atuou meio tempo com o uniforme de seu ex-clube e outro tempo com a camisa do Al Sadd, seu atual time, na Arábia Saudita. O clube merengue goleou por 5 a 0, com um gol do artilheiro espanhol, que recebeu passe do argentino Di Maria.

Durante a festa, o goleiro Casillas homenageou Raul lhe entregando a braçadeira de capitão. Já o craque do time, Cristiano Ronaldo, atuou com a camisa número 11, já que entregou a de número 7 para o eterno ídolo merengue.