Publicado em: sábado, 12/05/2012

Outro homem diz que foi assediado sexualmente por John Travolta

O ator John Travolta está sendo acusado pela terceira vez de assédio sexual. Desta vez quem está o denunciando é Fabian Zanzi, que trabalha numa empresa de cruzeiros internacionais. Ele alega que o ator lhe ofereceu dinheiro para ter relações sexuais com ele.

Isso remete aos problemas que John Travolta tem enfrentado nas ultimas semanas. Aos 58 anos, ele já foi alvo de três homens que alegam ter sido abordados pelo ator. Fabian explica que recusou a oferta de US$ 12 mil para se relacionar com Travolta.

Fabian conta que Travolta o abordou enquanto fazia um Cruzeiro pelo Caribe no ano de 2009. O ator era convidado VIP da empresa e tentou falar com o rapaz, alegando que estava sentindo dores no pescoço e solicitou que o ele lhe fizesse uma massagem.

O funcionário conta que resolveu comunicar o corrido a seus superiores, que não acreditaram na história e o demitiram. Fabian explica que só resolveu se pronunciar só agora, depois que John Travolta outros dois outros homens fizeram denuncias do mesmo tipo de crime.