sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaOutlook tem problemas e deixa usuários de hotmail sem acesso aos seus...

Outlook tem problemas e deixa usuários de hotmail sem acesso aos seus emails

OutlookO serviço de email do Outlook.com, que substitui o antigo ‘Hotmail’, permanece fora do ar desde a manhã desta quarta-feira.

Quando busca o acesso ao seu email pelo site do Outlook, recebe a seguinte mensagem “O Outlook tem problemas ao entrar”. Temos um problema em relação ao acesso de email, sendo assim pode não ser possível que você tenha acesso à todas as suas mensagens da caixa de entrada”.

De acordo com o usuário do serviço Rubem Campos que trabalha como fotógrafo e tem 47 anos de idade disse que está tentando, o acesso aos seus e-mails no serviço oferecido pela Microsoft desde às 8h da manhã de ontem, segundo Rubem, quando ele tentou o acesso ao email, primeiro a mensagem de erro era em relação ao nome de usuário e senha de acesso, porém aproximadamente 11h da manhã, o site que presta serviço de webmail passou a exibir a mensagem de que estava com problemas.

Campos diz ainda que não teve êxito ao tentar acessar sua seu email nem pelo aplicativo do Outlook.com para smartphone Android, e que também tentou utilizar seu tablet iPad, porém ele ressalta que nenhuma dessas alternativas deu certo, Campos disse que seus amigos também não conseguem acesso ao serviço, segundo ele, o desespero é total, já que ele depende do acesso ao email para realização de seu trabalho.

Campos que é fotógrafo utiliza o serviço de webmail para auxiliar no contato com seus clientes, de modo que isso auxilia na realização do seu trabalho, ele ressalta ainda que direcionou uma conta que tinha no serviço Gmail e integrou todos os email somente no Outlook.

A Microsoft Brasil ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e ainda não forneceu detalhes sobre o que pode ser a desse problema e nem divulgou a previsão para que o serviço retorne ao normal.

Por meio comunicado oficial, a Microsoft disse está empenhada em resolver o problema e restabelecer o acesso normal de seus usuários aos serviços de email e declarou que as causas dessa pane estão sendo investigadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias