Publicado em: segunda-feira, 12/05/2014

Otávio Mesquita brinca dizendo que se casaria com Silvio Santos, porque ele é rico e cheiroso

Otávio Mesquita brinca dizendo que se casaria com Silvio Santos, porque ele é rico e cheirosoO apresentador Otávio Mesquita, está cada vez mais parecido com Silvio Santos, que não perde o senso de humor ao brincar com os convidados. Após ser convidado a participar do quadro “Jogo dos Pontinhos”, no Programa do Silvio Santos, o mais atual contratado do SBT conta que se Silvio não fosse seu patrão e ele fosse mulher, não pensaria duas vezes e pediria a mão do empresário em casamento. “Otávio, o que você acha das mulheres que querem casar com alguém famoso?

Você acha que é porque geralmente quem tem fama tem dinheiro? Você acha que elas querem casar com alguém famoso para receber um pouco da fama que esse homem tem?”, pergunta Silvio. Ele então responde: “Olha Silvio, primeiro que se eu fosse mulher eu iria querer casar com você. Porque você é famoso, você é rico, é bonitão e é cheiroso.

Mas eu acho que é pela fama, se bem que hoje em dia dinheiro tanto faz né?”, afirma Mesquita. Mesmo que ele tenha brincado por Silvio ser cheiroso, é importante ressaltar que na realidade, o dono da emissora não usa perfume porque tem alergia. Ainda neste assunto, sobre interesse de mulheres e homens famosos, Silvio cutuca Lívia Andrade e pergunta por que ela corre atrás de personalidades conhecidas. “Porque eu iria atrás de homem famoso se o senhor do senhor dos famosos está aqui na minha frente?”, diz a apresentadora. “Mas então por que você foi encontrar com o Roberto Carlos? Como seu marido deixa uma mulher bonita como você se aproximar de um garanhão como o Roberto Carlos?”, rebate Silvio.

‘Eu queria ser o pijama para poder abraçar você’

Em meio a uma conversa informal, Silvio se recorda de quando ganhou e presente um pijama de um colega de profissão. “Quando você gosta de uma pessoa do sexo masculino. É comum que você dê a essa pessoa pijama?”, pergunta. “Na verdade eu queria ser o pijama, para poder abraçar você”, Otávio diz aos risos. Silvio completa: “Aquele pijama que você me deu é o que eu estou mais usando”. “Como você vai para os Estados Unidos e lá é frio, eu mandei colocar uma flanelinha nele”, destaca.