Publicado em: quinta-feira, 08/05/2014

Otaviano Costa agrada e toma espaço nos quadros do Vídeo Show

Otaviano Costa agrada e toma espaço nos quadros do Vídeo ShowPara quem sempre acompanha o “Vídeo Show”, percebeu que desde o inicio da semana a aparição de Otaviano Costa tem sido cada vez mais constante, enquanto Zeca Camargo faz reportagens internas ou externas do Projac – conjunto de estúdios da Globo, Rio de Janeiro -. De acordo com a apuração da reportagem do site UOL, a decisão da direção do programa foi resolvida após uma pesquisa que o carisma de Otaviano Costa, é maior do que o de Zeca Camargo, tanto que a pretensão agora, é ir trocando aos poucos Zeca por Otaviano.

Afim de destacar o que Otaviano tem a oferecer para o público, a direção do Vídeo Show reeditou o game “8 ou 800” que foi apresentado por Paulo Gracindo, no ano de 1976, além disso, nas redes sociais o retorno tem sido positivo, não faltam elogios para o novo apresentador. No caso de Zeca, ainda não se sabe qual rumo terá seu trabalho no programa, segundo a pesquisa, seu tom um tanto quanto ‘histérico’, já não era bem aceito no Fantástico, e permaneceu sem agradar o público no programa.

Baixo ibope: fantasma

Durante a semana, ele começou a apresentar um reality para encontrar um novo prodígio para a nova novela “Boogie Oogie”, que terá a direção de Ricardo Waddington. O colunista Flavio Ricco diz que o baixo ibope do programa vespertino, permanece sendo um ‘fantasma’ – como ele mesmo classificou -, para a direção e equipe. Ainda não há nenhuma renovação descartada, e nem mesmo a volta do antigo formato do programa, com um menor tempo e maior quantidade de matérias externas, este já um ponto que vem sendo estudado.

A assessoria do “Vídeo Show” conta que Otaviano revezava suas funções de repórter e apresentador, desde sua estreia neste cargo, em julho do ano passado. “Otaviano sempre cobria bastidores, fazia matérias externas e tinha quadros dele onde interagia com o público”, ressalta. “Isso não significa que o Zeca tenha perdido espaço ou não seja o apresentador oficial”, conclui.