Publicado em: sexta-feira, 23/12/2011

Oswaldo de Oliveira é apresentado ao Botafogo

Botafogo apresentou o seu novo treinador nesta sexta-feira (23). Oswaldo de Oliveira chegou ao clube carioca e foi apresentado à torcida alvinegra, e na entrevista coletiva deu alguns detalhes sobre o planejamento do ano que vem.

Oliveira afirmou que não descarta a vinda de alguns reforços, sob indicação sua, mas ressaltou que o elenco botafoguense é de alta qualidade. O treinador ainda assegurou que mesmo trabalhando fora do Brasil acompanhava algumas partidas do alvinegro no Brasileirão.

O novo treinador do Botafogo ainda evitou em estabelecer metas para 2012, e não fez nenhuma menção à conquista de títulos para o ano que vem. Teceu elogios a jogadores como os meias Maicosuel e Elkeson, além do atacante Loco Abreu.

Osvaldo de Oliveira chega ao Botafogo para substituir Caio Junior, demitido do Botafogo após uma sequência de maus resultados. O novo treinador botafoguense estava no futebol japonês, no Kashima Antlers. No Brasil, Oliveira treinou equipes como Corinthians, Fluminense, Flamengo, Vasco, entre outros.