Publicado em: quarta-feira, 14/05/2014

Osvaldo Romano interpreta policial em Pé na Cova

Osvaldo Romano interpreta policial em Pé na CovaA mulherada pode esperar para ir ao delírio com o galã Osvaldo Romano. Ele irá interpretar um policial na atração “Pé na Cova”. O rapaz de bom coração irá se meter no relacionamento de Odete (Luma Costa) e Tamanco (Mart’nália). Ela irá ficar balançada com a presença do gato. O ator diz que o importante mesmo é a afinidade que o casal tem.

Não é segredo nenhum que o casamento de Tamanco e Odete vai de mal a pior. A stripper não está nada contente com o rumo que está tomando a sua vida amorosa. Por isso, decide a se abrir a um novo amor. Mesmo aberta à novas possibilidades, Odete jamais pensava que um gato do porte do capitão Rodrigo iria se interessar por ela.
O personagem de Osvaldo Romano promete muitas emoções ao coração de Odete, já que capitão Rodrigo estará disposto a conquistar o amor da stripper mesmo sabendo que a borracheira Tamanco não dará o braço a torcer e vai lutar com unhas e dentes para manter a amada a seu lado.

O ator Osvaldo afirma que está muito feliz por fazer parte do elenco de “Pé na Cova”. Ele diz que seu personagem é uma pessoa do bem, que tem um bom coração e demonstra muita sensibilidade. Osvaldo confia que o amor de seu personagem por Odete é mesmo verdadeiro já que o capitão Rodrigo vai saber de toda a vida de Odete e mesmo assim quer continuar com ela. O ator se identifica em partes com o personagem, ele se diz uma pessoa aberta e sensível. Além disso, ressalta que o importante mesmo é a afinidade entre as pessoas e não se prender a preconceitos.

Osvaldo Romano já fez trabalhos em campanha publicitárias e atuou na trama “Além do Horizonte”, que foi ao ar no ano de 2013. Na novela, Osvaldo interpretou o arquiteto Paulo. Ele é paulista e tem 35 anos de idade. Para manter a boa forma, Osvaldo conta que sempre praticou esportes como polo aquático, surfe, natação e jiu-jítsu. Recentemente passou a fazer stand up paddle, mas precisou suspender a atividade porque teve uma lesão. Há três meses precisou para os exercícios físicos.