quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososOsvaldo Romano interpreta policial em Pé na Cova

Osvaldo Romano interpreta policial em Pé na Cova

Osvaldo Romano interpreta policial em Pé na CovaA mulherada pode esperar para ir ao delírio com o galã Osvaldo Romano. Ele irá interpretar um policial na atração “Pé na Cova”. O rapaz de bom coração irá se meter no relacionamento de Odete (Luma Costa) e Tamanco (Mart’nália). Ela irá ficar balançada com a presença do gato. O ator diz que o importante mesmo é a afinidade que o casal tem.

Não é segredo nenhum que o casamento de Tamanco e Odete vai de mal a pior. A stripper não está nada contente com o rumo que está tomando a sua vida amorosa. Por isso, decide a se abrir a um novo amor. Mesmo aberta à novas possibilidades, Odete jamais pensava que um gato do porte do capitão Rodrigo iria se interessar por ela.
O personagem de Osvaldo Romano promete muitas emoções ao coração de Odete, já que capitão Rodrigo estará disposto a conquistar o amor da stripper mesmo sabendo que a borracheira Tamanco não dará o braço a torcer e vai lutar com unhas e dentes para manter a amada a seu lado.

O ator Osvaldo afirma que está muito feliz por fazer parte do elenco de “Pé na Cova”. Ele diz que seu personagem é uma pessoa do bem, que tem um bom coração e demonstra muita sensibilidade. Osvaldo confia que o amor de seu personagem por Odete é mesmo verdadeiro já que o capitão Rodrigo vai saber de toda a vida de Odete e mesmo assim quer continuar com ela. O ator se identifica em partes com o personagem, ele se diz uma pessoa aberta e sensível. Além disso, ressalta que o importante mesmo é a afinidade entre as pessoas e não se prender a preconceitos.

Osvaldo Romano já fez trabalhos em campanha publicitárias e atuou na trama “Além do Horizonte”, que foi ao ar no ano de 2013. Na novela, Osvaldo interpretou o arquiteto Paulo. Ele é paulista e tem 35 anos de idade. Para manter a boa forma, Osvaldo conta que sempre praticou esportes como polo aquático, surfe, natação e jiu-jítsu. Recentemente passou a fazer stand up paddle, mas precisou suspender a atividade porque teve uma lesão. Há três meses precisou para os exercícios físicos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias