Publicado em: segunda-feira, 27/02/2012

Oscar não economiza críticas ao São Paulo e diz que clube quer desestabilizá-lo

O meia Oscar reforçou o seu desejo de permanecer no Internacional. Em entrevista ao jornal ‘Folha de São Paulo’, o jogador não poupou críticas ao São Paulo, e disse que ‘não há mais clima’ para ele retornar e defender o clube do Morumbi.

O tricolor paulista entrou com uma ação na Justiça para ter o jogador de volta. Recentemente o Tribunal da Justiça do Trabalho de São Paulo deu parecer favorável ao time do Morumbi, e exigiu a imediata reapresentação do jogador ao São Paulo. Dias mais tarde, Oscar conseguiu, através de uma liminar da Justiça do Rio Grande do Sul, o direito de não voltar ao tricolor.

Em entrevista ao jornal, Oscar falou que os dirigentes do São Paulo têm tentado desestabilizá-lo, e disse que bem o próprio clube paulista acredita na possibilidade dele retornar ao Morumbi. De acordo com o meia, a única preocupação dos dirigentes paulistas é não perder o investimento feito com ele.

Oscar foi revelado pelo São Paulo, mas em 2008 entrou em litígio com o clube paulista. Em seguida, acertou sua transferência para o Internacional. O jogador é uma das principais revelações do futebol brasileiro, e aposta do técnico Mano Menezes para os Jogos Olímpicos de Londres.