Publicado em: quinta-feira, 09/02/2012

Oscar diz querer ficar no Inter

Em meio a uma briga jurídica, o meia Oscar, afirmou que deseja permanecer no Internacional e que irá buscar os seus direitos para garantir sua presença no clube gaúcho. O jogador emitiu uma nota por meio de sua assessoria de imprensa, na quinta-feira (9).

No comunicado, o jogador disse que seus advogados ainda não foram notificados sobre a decisão que o obriga a se apresentar ao São Paulo. Assim que for informado, Oscar garante que seus advogados irão brigar pelo direito do jogador ficar no Inter.

Oscar disse que as leis brasileiras asseguram seu direito de trabalhar onde deseja, e que sua vontade é permanecer no clube gaúcho, pois lá, explica a nota, Oscar já estaria adaptado e teria sido muito bem recebido. O atleta ainda promete ‘dar a vida’ pelo Internacional.

Na quarta-feira (8), o Tribunal Regional do Trabalho deu uma decisão favorável ao São Paulo, na briga pelo atleta. Oscar foi revelado pelo time paulista, mas entrou em litígio e rescindiu o contrato com o clube do Morumbi, para acertar com o Inter. A última decisão da Justiça obriga que o meia se apresente imediatamente ao São Paulo.