quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososOscar 2013: Jennifer Aniston apresenta uma das categorias

Oscar 2013: Jennifer Aniston apresenta uma das categorias

Oscar 2013: Jennifer Aniston apresenta uma das categoriasA maior festa da premiação dos cinemas está chegando, acontece neste domingo (24). Muitos nomes já estão confirmados, outros torcem para levar este ano a estatueta de ouro.

A atriz Jennifer Aniston dessa vez estará em uma posição diferente. Ela não concorre, mas via apresentar uma das categorias do prêmio, que acontece no Dolby Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Outras grandes estrelas confirmadas para apresentar a festa estão Jamie Foxx, Paul Rudd, John Travolta, Bem Affleck, Reese Witherspoon, Richard Gere, Catherine Zeta-Jones, Daniel Radcliffe, Charlize Theron, Halle Berry, Sandra Bullock, entre outras atrizes e atores que fizeram história em hollywood. Quem ainda é dúvida é Michael Douglas, que diz preferir ficar com os filhos em casa do que apresentar o evento. Vamos assistir para entender se realmente ele desistiu do convite.

Para cantar e animar a festa está a tão esperada apresentação de Adele, a cantora vem se preparando há meses para o número e até alugou uma casa de um Ex-Beattle para concentrar-se e preparar-se da melhor maneira possível. Além dela, cantam também Norah Jones, Barbara Streisand e Dame Shirley Bassey.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias