Publicado em: sexta-feira, 22/07/2011

OS X Lion da Apple tem 1 milhão de downloads em um dia pela AppStore

Sistema Operacional recentemente lançado pela empresa Apple, OS X Lion atingiu a marca de um milhão de downloads durante o primeiro dia em que ficou disponível na loja AppStore da própria Apple. O novo programa da marca tem o valor arredondado de U$30 e, de acordo com fontes da Apple, esse é o sistema que teve suas vendas disparando mais rapidamento do que qualquer outro.

Vice-presidente sênior de marketing global de produtos da Apple, Philip Schiller, afirma que “Lion está com um começo excelente, os comentários dos usuários e a reação da indústria tem sido fantásticos. Lion é um enorme passo adiante, não apenas vem com características inovadoras, mas é incrivelmente fácil para os usuários atualizarem seus Macs.” Uma das maiores diferenças entre essa e a sua versão anterior é a maneira como os programas podem ser visualizados na tela do MacBook. O nome dado a esse novo recurso é “Mission Control”.

Além dessa novidade, o novo sistema da Apple conta com o total de 250 características que o diferenciam da versão anterior. Com isso, os clientes que optam pelos computadores Mac vão ter uma experiência diferente com essa nova opção de programa para usarem os seus aparelhos eletrônicos.

A Apple é a maior concorrente da Microsoft nesse segmento e é reconhecida internacionalmente pelo seu padrão de qualidade. Justamente por isso, o valor dos seus produtos também acaba sendo superior aos outros encontrados no mercado. A Apple vem investindo em modelos diferentes da sua linha de computadores para valorizar a portabilidade, leveza e funcionalidade dos seus produtos.