quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimento‘Os Vingadores’ lidera bilheterias nos Estados Unidos

‘Os Vingadores’ lidera bilheterias nos Estados Unidos

O Filme “Os Vingadores”, grande sucessos dos super heróis da Marvel que se aliam para conseguir salvar a Terra, acabou com os concorrentes já pela segunda vez no final de semana, atingindo o recorde de 103,2 milhões de dólares arrecadados com a venda de ingressos nos EUA e Canadá. A expectativa é que o valor chegue a um bilhão no mundo inteiro.

Após ter conseguido conquistar a melhor bilheteria da história no quesito ‘estreia de filme’, “Os Vingadores” conseguiu estabelecer um novo recorde sem dificuldade, passando a marca de 75,5 milhões de dólares do sucesso estrondoso “Avatar” em 2009. Isso significa que o filme agora é o primeiro que consegue ultrapassar o valor e 100 milhões de dólares no segundo final de semana.

“Os Vingadores” já conseguiu acumular mais de 620 milhões de dólares no mundo todo dede o lançamento no exterior, em 25 de abril. A informação é do distribuidor Walt Disney, caminhando agora para alcançar um bilhão em menos de 20 dias. O presidente da Disney declarou em comunicado estar muito satisfeito com o resultado.

O vice presidente executivo da distribuidora, Dave Hollis, afirmou ainda não ser possível prever um resultado deste tipo, mas que o sucesso chega a ser impressionante, se devendo em grande parte, pela história que agrada a várias faixas e segmentos de público.

Enredo

O filme está sendo exibido na maioria dos cinemas com a tecnologia 3D e une na mesma história os heróis Homem de Ferro, Viúva Negra, Capitão América, Thor e outros heróis da Marvel, que lutam contra um vilão que pretende destruir todo o planeta. Já foi anunciado pela Disney na última semana a proposta de uma sequência para o primeiro filme, devido ao grande sucesso.

Durante a semana de estréia, nos cinemas norte americanos, o filme arrecadou 207,4 milhões de dólares, contribuindo para melhorar o desempenho do estúdio, que antes havia ficado desfalcado com o lançamento de “John Carter”, com um alto orçamento.

A febre dos heróis da Marvel tem ultrapassado a nova comédia de horror “Sombras da Noite”, segundo estimativa dos estúdios que foram compiladas pela agência de notícias Reuters.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias