sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimento“Os Vingadores” ganhará sequência

“Os Vingadores” ganhará sequência

Nesta terça-feira (8), o executivo-chefe da Disney, Bob Iger, anunciou que o filme “Os Vingadores” ganhará uma sequência. A confirmação é feita depois da estreia do longa, que foi um sucesso inigualável nas bilheterias norte-americanas e em diversos outros países. O filme fez sua estreia nos Estados Unidos na sexta-feira e conseguiu mais de 200 milhões de dólares em três dias.

Esta arrecadação fez com que ”Os Vingadores” ganhasse o título de a melhor estreia da história do cinema nos Estados Unidos. Até o momento, o longa já conseguiu arrecadar mais de 475 milhões de dólares em todo o mundo. Em meio a tanto sucesso, o executivo-chefe da Disney aproveitou para anunciar aos fãs que o filme terá uma sequência.

Fase de desenvolvimento

O novo filme já está em fase de desenvolvimento, porém não tem, ainda, uma data prevista para sua estreia. Antes dele devem chegar aos cinemas, em 2013, “Homem de Ferro 3” e outra versão de “Thor”. Para 2014, irá estrear “Capitão América: O Primeiro Vingador”.

Entre os meses de janeiro e março deste ano, o lucro líquido da companhia do “Mickey” cresceu 21% (US$ 1,2 bilhões). Enquanto isso, as receitas cresceram 6% (US$ 9,6 bilhões). Depois do fracasso “John Carter”, que fez com que a receita da empresa diminuísse 12%, os resultados financeiros foram positivos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias