terça-feira, abril 23, 2024
HomeTecnologia“Os Simpsons” ganha aplicativo para iPad

“Os Simpsons” ganha aplicativo para iPad

Nem sempre é possível estar em frente a TV para acompanhar aquele programa favorito. Porém, com a tecnologia, muito do que antes poderia ser visto só em alguns horários ganhou novas versões para poderem ser acessadas de qualquer lugar. Os fãs de “Os Simpsons” poderão agora se divertir com as histórias da televisão em uma versão digital.

A família do desenho animado agora estará nos tablets da Apple. Uma parceria feita entre a companhia comiXology e o inventor dos personagens do seriado resolveu criar uma versão digital do desenho em quadrinhos para os usuários do iPad. Assim, os fãs dos personagens amarelos poderão se divertir a qualquer momento com as histórias de Springfield.

Compras

Os quadrinhos da família de Homer já começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (12) nos Estados Unidos. O anúncio da venda do aplicativo das histórias de “Os Simpsons” para iPad foi feito no evento Comic-Con, que está sendo realizado em San Diego, nos Estados Unidos, e reúne vários itens culturais, como apresentação de filmes, seriados e aplicativos.

O aplicativo de “Os Simpsons” é gratuito, no entanto, o usuário deverá desembolsar valores diferentes para fazer o download nas histórias em quadrinhos. Fora as histórias de “Os Simpsons”, também é possível baixar quadrinhos de “Bart Simpson and Radioactive Man”. O usuário pode baixar sem pagar nada a edição 100 de “Os Simpsons”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias