Publicado em: sexta-feira, 13/07/2012

“Os mercenários 2” agita Comic-Con nos EUA

Nesta quinta-feira (12), a Comic-Con só teve olhos para o novo filme idealizado por Sylvester Stallone. A continuação do longa-metragem de pancadaria, que traz nomes de peso Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris. E foi Schwarzenegger, o ex-governador da Califórnia, quem resumiu o que foi a apresentação do filme no evento que acontece em San Diego, nos Estados Unidos.

Schwarzenegger disse que muitos acreditaram que ele não sabia mais usar uma arma, atirar, chutar ou explodir depois de ficar oito anos sem atuar. O entanto, o ator garantiu que certas coisas não são esquecidas. O painel do filme “Os mercenários” causou mais alvoroço do que o último longa-metragem da saga “Crepúsculo”, a sensação entre o público adolescente.

Os ídolos de volta

Stallone afirmou, para uma plateia de 7 mil pessoas que lotaram o espaço do evento, que queria trazer os ídolos dos anos 80 e 90 novamente para as telas. O ator prometeu que esta continuação terá um enredo mais dramático do que o primeiro filme dos “brutamontes”. Stallone, que não faz a direção do segundo filme, conta que o maior desafio foi conseguir tirar uma boa história da personalidade dos “durões”.

Desta vez, os mercenários estão em país, que se parece com o Nepal, para encontrar a filha de Tool, interpretado por Mickey Rourke, que busca por vingança depois da morte de seu pai. As gravações do novo filme foram feita na Bulgária. “Os mercenários 2” estreia no dia 17 de agosto.