quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososOrlando Bloom tenta agredir Justin Bieber

Orlando Bloom tenta agredir Justin Bieber

Orlando Bloom tenta agredir Justin BieberOrlando Bloom e Justin Bieber não tiveram um encontro muito amistoso ao se cruzarem em Ibiza, nesta quarta-feira, dia 30. Bloom teria tentado dar um soco no astro teen. O evento da Espanha cotava com outros famosos como Diddy e Paris Hilton.

Testemunhas fizeram vídeos do confronto e num deles o ator aparece partindo para cima o cantor. Em outro vídeo os seguranças aparecem afastando os dois. Bloom ainda insiste e desafora o outro.

No meio da confusão, Bieber é rapidamente protegido por seus amigos e seguranças. No meio da briga Bloom segue o rival, mostra para ele o dedo do meio e fala algo. Depois disso o jovem canadense vai embora do evento junto de seus acompanhantes.

De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, a briga teria sido motivada pelos ex-namoradas dos dois. Tudo começou em 2012 quando Bieber se aproximou da então esposa de Bloom, Miranda Kerr, que é modelo. Isso teria sido o incentivo para Bloom ficar com a cantora Selena Gomez, que é ex-namorada de Bieber.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias