sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaOrkut oferece nova galeria de temas, agora mais fácil de usar

Orkut oferece nova galeria de temas, agora mais fácil de usar

Enquanto tem gente achando que a rede social comandada pelo Google está terminando, novidades são lançadas na rede. Agora, o sistema de temas do Orkut está ainda mais fácil de ser usado. A personalização da página foi simplificada. Isso é mais uma estratégia para tentar se manter no mercado.

Logo que passaram a ser disponibilizados, os temas da rede social se tornaram logo uma mania, já que cada perfil poderia manter uma aparência diferente. Variando nas cores, desenhos e vários tipos de decoração. O sistema ficou confuso, quando mais temas foram sendo desenvolvidos e acrescentados ao longo do tempo.

A nova galeria foi criada para resolver isso. O acesso continua ocorrendo pelo mesmo lugar, na aba ‘temas’. Porém, apresenta agora um visual mais prático e diferente. Os temas são apresentados para o usuário através de uma lista e para escolher, basta dar um clique.
Outra novidade é a criação da aba ‘meus temas’ onde ficarão registrados todos os temas que você já ativou em seu perfil. Isso vai facilitar para quando o usuário quiser reutilizar um tema antigo, mas não se lembra do nome ou onde estava.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias