sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaOrkut lidera market share das redes sociais no Brasil

Orkut lidera market share das redes sociais no Brasil

Apesar da rede social Facebook estar conquistando cada vez mais usuários, no Brasil, o Orkut ainda faz sucesso. Um estudo realizado pela Experian Hitwise apontou que o Orkut lidera o market share das redes sociais no Brasil, somando 35,44% das visitas em novembro.

O Facebook aparece em segundo lugar no ranking brasileiro, com 29,68% de visitas. Ao contrário do Orkut, a rede social de Mark Zuckerberg teve um aumento nos pontos percentuais, exatamente 24,13, quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Em terceiro lugar vem o YouTube, site de compartilhamento de vídeos. Na listagem, o site aparece com 18,11% de market share. O Windows Live Home vem logo em seguida, em quanto lugar, com 2,45%. O quinto lugar fica para o popular microblog Twitter, com 2,33%, seguido pelo Badoo, com 2,23% e do Yahoo! Answers Brasil, com 2,17%.

Também aparecem na lista o popular Bate-Papo Uol, que já arrebanhou mais usuários no passado. A nova rede Google+, lançada recentemente, ocupa a nona posição, alcançando 0,79% de market share de visitas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias