sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaOrkut já oferece novos temas visuais

Orkut já oferece novos temas visuais

Quem ainda não conseguiu se desvincular do Orkut tem uma boa novidade esta semana: a equipe responsável pela rede vez uma ligeira atualização. Não são grandes novidades em termos de tecnologia, apenas a adição de novos temas ao Orkut. Todos os usuários já pdoerão ter acesso imediatamente a novidade.

Ao todo, foram adicionados mais quatro temas: cinema, motos, cultura indiana e pop. O que mais chama a atenção é o de cultura indiana, considerando que por muito tempo o Orkut foi a rede social mais acessada na Índia. Ultimamente, o Facebook tem tomado o lugar da maioria das redes sociais.

A proposta da equipe é atrair os usuários parao Facebook pelo seu único diferencial: a escolha de diferentes temas. “É hora de escolher o seu favorito e convidar os amigos para conhecer e se divertir!” anuncia o blog oficial da rede.

Um engenheiro do Google afirmou durante o Google Developer Day que a empresa continuaria apostando no Orkut e no Google +. Os dois continuam testanto diversas novidades na tentativa de atrair o pública arrebanhado pelo Facebook.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias