Publicado em: quarta-feira, 04/01/2012

Organizada do Palmeiras promete protesto

A principal torcida organizada do Palmeiras promete realizar um protesto na tarde desta quarta-feira (04), contra a atual situação do clube. A atual direção do clube é o principal alvo das manifestações, que deverão coincidir com a reapresentação do elenco alviverde.

A Manca Alviverde promete protestar contra a atual diretoria, que considera ‘incompetente’, e não poupa sequer o ex-ídolo César Sampaio, atual gerente de futebol do clube. O vice-presidente palmeirense, Roberto Frizzo, também é um dos criticados pela torcida.

A organizada palmeirense quer deixar clara a sua insatisfação com a falta de contratações por parte do clube do Palestra Itália, além de criticar o fato de ter mantido boa parte do atual elenco, que segundo a convocação da Mancha Alviverde, ‘envergonhou nos últimos dois anos’.

No fim da última temporada o técnico Luiz Felipe Scolari pediu para que a diretoria palmeirense se empenhasse na contratação de jogadores experientes e deixasse de fazer apostas. Entretanto, até agora o alviverde paulista conseguiu a contratação de apenas um reforço, o lateral Juninho, do Figueirense.