sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoOrganização do SWU divulga informações sobre festival

Organização do SWU divulga informações sobre festival

Tendo como foco os temas música e sustentabilidade, acontece entre os dias 12 e 14 de novembro o festival SWU, que acontece pelo segundo ano consecutivo. Nesta quinta-feira uma coletiva de imprensa no Teatro Municipal de Paulínia, contou com a presença de Whiplash que falou sobre as novidades para o evento deste ano.

Além dele estavam, o prefeito da cidade onde será realizado o festival e os músicos da banda Raimundos. Na ocasião foi exibido um vídeo que mostra as ações desenvolvidas por ONGs relacionadas com a sustentabilidade, a partir da primeira edição do evento.

A organização do evento explicou que o festival de música faz parte do movimento Starts With You. O projeto está se tornando conhecido em todo o mundo e há pouco tempo conseguiu o reconhecimento e apoio da ONU – Organização das Nações Unidas.

O diretor do SWU explicou que não visa lucro com o festival, nem vender ingressos, mas conscientizar o público e promover um encontro e experiência com a música, natureza e arte, através de um encontro direto com o público.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias