quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoOrganização do Rock in Rio confirma a presença de David Guetta

Organização do Rock in Rio confirma a presença de David Guetta

Organização do Rock in Rio confirma a presença de David GuettaMais uma atração de peso foi anunciada pela organização do Rock in Rio. O DJ David Guetta se apresentará no Palco Mundo no dia 13 de setembro. Em sua primeira apresentação no Rock in Rio no Brasil, o mais famoso DJ do mundo vai tocar depois de uma homenagem ao cantor Cazuza.

Em um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa do evento, Guetta afirmou que adora tocar no Brasil, pois a energia e paixão das pessoas daqui realmente é uma coisa especial. Segundo o DJ, quando o povo brasileiro faz uma festa, ele leva isso a um outro nível, um nível mais alto, pois tocar para pessoas que conhecem o ritmo de suas batidas, e todos os seus hits torna a jornada muito mais incrível.

O DJ francês se apresentou nas edições de 2010 e 2012 do Rock in Rio Madrid, já venceu três prêmios Grammy e é conhecido por levar a batida do som eletrônico ao topo das paradas da música mundial.
Entre seus maiores sucessos estão as músicas “Titanium”, “One Love”, “Turn me on”, “Memories” e “Without you”, como produtor seu maior feito é “I gotta feeling”, do grupo Black Eyed Peas.
O último álbum lançado pelo francês foi no segundo semestre de 2011. Intitulado “Nothing but the beat”, a produção traz em um disco duplo batidas do eletrônico junto com outro com vocais, tendo Snoop Dogg cantando o hot “Sweat”.
No mesmo dia da apresentação de David Guetta no Rock in Rio, a brasileira Ivete Sangalo também vai cantar, mas a atração principal do dia será a diva americana Beyoncé.
A venda oficial de ingressos para o festival de musical está prevista para acontecer a partir do dia 4 de abril de 2013, e o valor dos bilhetes será de R$ 260 a inteira e R$ 130 a meia entrada. Na edição do ano passado, foram disponibilizados 80 mil ingressos para a venda, e em apenas 52 minutos todos foram vendidos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias