Publicado em: sexta-feira, 30/03/2012

Oprah Winfrey vem ao Brasil para entrevistar o médium João de Deus

Quem está no Brasil é a famosa apresentadora norte-americana Oprah Winfrey. Ela foi até a Casa de Dom Inácio de Loyola, em Goiás, na cidade de Abadiânia, onde conheceu e entrevistou o médium João de Deus, que ficou conhecido em todo o Brasil pela realização de cirurgias espirituais. Ele já atendeu celebridades e até mesmo o ex-presidente Lula.

Chico Lobo, um dos voluntários que trabalha na entidade, contou que Oprah esteve no local durante a manhã e começo da tarde de quinta-feira (29). Na ocasião ela tratou a todos com simpatia, distribuindo autógrafos e posando para fotos. Durante um longo tempo ela conversou com João, porém ainda não se sabe quando a entrevista será exibida.

Ele explicou que a equipe de Oprah esteve no local nos últimos quinze dias gravando imagens do trabalho de João. Mas está não é a primeira vez que Oprah fala sobre o médium em seu programa. Em 2010, ela mostrou matéria falando sobre sua vida e o trabalho que ele desenvolve.

João de Deus já é figura bastante conhecida, principalmente entre os adeptos do espiritismo e trabalha há mais de 30 anos na Casa de Dom Inácio de Loyola, onde atende mais de mil pessoas diariamente.