Publicado em: sexta-feira, 16/11/2012

Oposição do Flamengo estuda unir candidaturas

Oposição do Flamengo estuda unir candidaturasNa última quinta-feira (15) o Flamengo completou 117 anos de existência. E uma grande festa foi dada na Gávea para comemorar os longos anos de vida do rubro-negro carioca.

Nas comemorações, todos os seis candidatos a presidência do Flamengo estiveram presentes e aproveitaram para fazer ‘campanha’ para a presidência do clube, que acontece no dia 3 de dezembro.

Dos candidatos, quatro deles fizeram questão de posar para uma foto juntos, o que indica que uma possível união de chapas da oposição pode ser firmada para tentar tomar o lugar ocupado por Patrícia Amorim.

Maurício Rodrigues, Jorge Rodrigues, Lysias Itapicurú e Ronaldo Gomlevsky confirmaram que para tentar se fortalecer podem unir as chapas para concorrer a presidência.
Já para a atual presidente, Patrícia Amorim, a torcida merece todo o respeito do clube e como o ano de 2012 não foi de conquistas, foi de aprendizagem. Patrícia disse que o maior legado da atual temporada foi o trabalho com os jovens jogadores.