sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBrasilÔnibus tomba no Rio de Janeiro fere 26 pessoas

Ônibus tomba no Rio de Janeiro fere 26 pessoas

Ônibus tomba no Rio de Janeiro fere 26 pessoasNa manhã dessa terça-feira (16) um ônibus tombou em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, mais precisamente na rodovia RJ-104. O acidente ocorreu próximo ao bairro de Colubandê. 26 pessoas ficaram feridas com o acidente, mas nenhuma em estado grave. Os feridos foram encaminhados para hospitais próximos ao local do acidente.

O ônibus foi retirado do local por volta das 11 horas da manhã, deixando assim o fluxo de carros dentro da normalidade após este horário.

Bombeiros dos quartéis próximos, de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo estiveram no local prestando os primeiros socorros às vítimas. A Polícia Rodoviária também esteve no local para contribuir com a melhora no transito na região que ficou bem lento pela manhã.

Segundo os policiais, o que causou o congestionamento foi a curiosidade dos motoristas que passavam pelo local em baixa velocidade, pois o ônibus estava no acostamento, não ocupando nenhuma faixa da pista.

Acidentes com ônibus

Outros acidentes com ônibus vêm acontecendo no Rio de Janeiro nos últimos dias. No domingo (14) um ônibus e um carro colidiram na Avenida Brasil, no subúrbio do Rio. Na ocasião, o ônibus também tombou e 29 pessoas ficaram feridas.

No início desse mês um acidente ainda mais grave aconteceu quando um ônibus caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowski em uma pista da Avenida Brasil, no bairro Ilha do Governador. Neste, oito pessoas morreram e 10 ficaram feridas. O motivo da queda foi uma discussão entre o motorista e um passageiro, pois o ônibus seguia em velocidade acima da permitida e não estava parando em todos os pontos. Na discussão, o motorista foi agredido e perdeu o controle o coletivo. Os dois já saíram do hospital e vão responder por homicídio doloso, pois assumiram o risco de colocar a vida das pessoas que estavam dentro do ônibus com eles.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias