Publicado em: quinta-feira, 16/08/2012

Ônibus tomba na Via Dutra e uma pessoa morre

Ônibus tomba na Via Dutra e uma pessoa morreUm ônibus de passageiros tombou na Rodovia Presidente Dutra, que fica na altura da cidade de Arujá, em São Paulo. O acidente, que aconteceu na madrugada de hoje (16), deixou ao menos uma pessoa morta. Segundo informações divulgadas pelo corpo de bombeiros, o veículo perdeu o controle no km 196, na pista que vai sentido São Paulo. As equipes de resgate socorreram 17 pessoas.

As primeiras informações que foram divulgadas pela corporação diziam que duas pessoas teriam morrido no acidente, mas tudo foi esclarecido e apenas uma pessoa chegou a falecer. Segundo a concessionária que tem administra a rodovia, toda a faixa direita da pista foi interditada para o atendimento ás vítimas. O helicóptero Águia, que pertence á policia militar, também foi chamado e contribuiu para o resgate dos passageiros. 11 carros de bombeiros participaram da operação.

Perto da 6h30min, houve lentidão no trânsito entre os km 195 e km 196. Um pouco mais a frente, os motoristas que estavam seguindo sentido São Paulo também encontraram congestionamento no km 222 ao km 225 da pista marginal de no km 209 ao km 212, nas duas pistas.