Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Ônibus são incendiados em São Paulo

Ao menos dois ônibus foram incendiados em São Paulo na noite do domingo, segundo informações do Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom). O fogo também atingiu uma garagem de ônibus e dois veículos de passeio.

Ainda não há informação sobre se há relação entre as ocorrências. Segundo a Polícia Militar não há registro de feridos no incidente e ninguém foi preso até o momento.

Um dos ataques ocorreu por volta das 20 h na avenida Benjamin Harris Hunicutt, na Vila Rio de Janeiro, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O outro foi registrado por volta das 23h30, na avenida Funcionários Públicos, no Jardim Ângela, zona sul da cidade.

Segundo ainda o Corpo de Bombeiros, também no domingo, por volta das 18h30, uma garagem de ônibus na Rua Andresa, no Jaraguá, na zona norte de São Paulo também foi incendiada. O fogo foi apagado pela Brigada de Incêndio da empresa.

Outro incidente foi registrado nesta segunda-feira: dois carros pegaram fogo, um deles na Rua Holanda, 625, em Santo André, no ABC paulista, mas, segundo a polícia, não há indícios de o incêndio ter sido criminoso.

O outro caso de veículo queimado foi na avenida General Penha Brasil, na Cachoeirinha, zona norte da cidade, por volta das 2h30.