sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoOne Direction é a banda mais popular nas redes sociais

One Direction é a banda mais popular nas redes sociais

One Direction é a banda mais popular nas redes sociaisA banda One Direction é o conjunto musical que conseguiu destaque e reconhecimento mais rápido nos últimos tempos. O conjunto britânico ainda arrebatou vários prêmios que são concedidos a pessoas que estão mais populares nas redes sociais, mas em nível mundial. O One Direction conseguiu o primeiro lugar em quatro de dez categorias disputadas. A solenidade aconteceu em Cingapura e contou com a presença de muitas outras estrelas e celebridades. Esta foi a primeira vez que foi concedido o prêmio Social Star Award aos famosos.

A banda conseguiu vencer nas seguintes categorias: grupo de música mais popular, músicos mais populares do Reino Unido, os mais populares no Reino Unido e os mais populares na Europa Ocidental. Os agradecimentos da banda foram enviados por videoconferência, já que por problemas de agenda, eles não puderam comparecer para receber os prêmios.

Outros destaques foram premiados na solenidade: o cantor Justin Bieber, um pouco menos popular, conquistou o prêmio de melhor artista solo, enquanto sua ex-namorada, a cantora Selena Gomez, foi premiada como atriz mais popular. A apresentadora Ellen DeGeneres levou o de melhor programa de televisão e o astro mais popular do esporte foi consagrado o jogador Cristiano Ronaldo.

Os prêmios homenageiam as personalidades que forma sensações nas mídias sociais e chamaram mais atenção em todo o mundo. As categorias são premiadas de acordo com dados da empresa Starcoun, que rastreia, em 11 redes de mídia social, a atividade de 1,7 bilhão de pessoas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias