quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoOne Direction acredita que irão se manter por muito tempo no gosto...

One Direction acredita que irão se manter por muito tempo no gosto do público

One Direction acredita que irão se manter por muito tempo no gosto do públicoA banda One Direction, famosa entre os adolescentes, esteve pela primeira vez na América do Sul, eles aproveitaram a passagem por Bogotá, para conversar com alguns jornalistas e falar sobre a carreira. Demonstrando muito empolgação e confiança, os jovens artistas Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne contaram que estão no caminho certo da música mundial, e ainda disseram que sempre buscam estar atualizados das novas tendências no ramo. Durante as entrevistas, em meio a brincadeiras e descontração entre eles, Liam resolveu falar sobre os planos futuros da banda.

Ele diz que o grupo realmente se dedica à música e estão sempre ‘emprenhados em aprender coisas novas’. “Sinceramente, a gente não estabelece nada muito certo para o nosso futuro. Deixamos rolar. Vamos continuar fazendo o que fazemos, sempre teremos o mesmo estilo de música. Não precisaremos mudar o que somos para conquistar a sonhada carreira eterna”, relata. A banda passou a ser reconhecida após participar do reality show britânico “The X Factor” há quatro anos, e se consideram ‘focados’ em continuar conquistando fãs pelo mundo todo.

Fãs Teens fiéis

O integrante Harry diz que eles ensaiam em hotéis e usam o barulho como tática para atrair seus fãs e agradar o público. “É muito bom ter as fãs cantando as nossas músicas”, conta. Ainda completa dizendo: “Creio que o tempo e a nossa dedicação intensa vai nos manter por muito tempo no gosto do público”. As redes sociais também mostram que esses garotos não vieram para brincar, só na página oficial do Facebook eles possuem mais de 28 milhões de fãs. Grande parte desses fãs, são garotas entre 8 e 16 anos, e o grupo até faz uma comparação com as boy bands dos anos 90, estilo Backstreet Boys e N’Sync, se dizendo cientes de que essas féis fãs hoje, conforme vão crescendo, o interesse por músicas românticas e tens vão ficando para trás, entretanto, dizem não se importar porque sempre vão haver sucessores, “é um ciclo”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias