sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesOnce Caldas x Internacional - Copa Libertadores da América

Once Caldas x Internacional – Copa Libertadores da América

O Internacional enfrenta o Once Caldas hoje, às 22 horas, na Colômbia, buscando uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida desta quarta-feira (1º) acontece em Manizales, e o time gaúcho ainda terá de enfrentar a altitude de cerca de dois mil metros acima do nível do mar.

No jogo de ida, na semana passada, no Beira-Rio, a equipe treinada por Dorival Junior venceu por 1 a 0. Com isso, o Colorado joga por um empate na Colômbia, ou caso marque em Manizales, pode até perder por uma diferença de um gol que avança para a segunda fase da Libertadores.

Dorival Junior tem apenas duas dúvidas para a partida desta quarta-feira. O atacante Dagoberto e o lateral Nei, lesionados, ainda não estão garantidos. Caso não possa contar com Nei, o técnico colorado deve optar por Elton, enquanto que no ataque a opção é por Tinga, com uma formação mais recuada.

Se superar o Once Caldas, o Internacional irá para a fase de grupos, caindo na mesma chave de outra equipe brasileira: o Santos, atual campeão da competição internacional. O grupo 1 ainda conta com o Juan Aurich, do Peru, e The Strongest, da Bolívia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias