sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesOnce Caldas 2 x 2 Internacional - Copa Libertadores da América

Once Caldas 2 x 2 Internacional – Copa Libertadores da América

O Internacional suportou a pressão de jogar na altitude, na casa do adversário e avançou para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Colorado ficou no empate em 2 a 2 com o Once Caldas, da Colômbia, e com isso segue para a segunda fase da competição.

Jogando em Manizales, a mais de 2 mil metros acima do nível do mar, o Inter teve de buscar o empate, e contando com o talento de seu camisa 10, o argentino D’Alessandro, fez valer a vantagem construída no jogo de ida, quando venceu por 1 a 0.

O Once Caldas, apoiado pela torcida pressionou já no início de jogo e abriu o placar com Nuñez, de pênalti. Também de pênalti D’Ale igualou o placar, e com uma tabela com Tinga, deixou o meia livre para o Inter virar. O time colombiano ainda empatou com González.

Com o empate na Colômbia o Inter assegurou uma vaga no grupo 1, que conta com Santos, Juan Aurich, do Peru, e The Strongest, da Bolívia. A estreia colorada na segunda fase da Libertadores será no dia 9, contra o Juan Aurich, no Beira-Rio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias