sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesOlimpíadas de Londres 2012 - Juliana e Larissa vencem mais uma e...

Olimpíadas de Londres 2012 – Juliana e Larissa vencem mais uma e se garantem nas oitavas de final

Olimpíadas de Londres 2012 - Juliana e Larissa vencem mais uma e se garantem nas oitavas de finalA dupla feminina de vôlei de areia do Brasil, Juliana e Larissa, se esforçaram mais do que o esperado para vencer o segundo jogo da campanha em busca da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Nesta segunda-feira (30), as brasileiras derrotaram a dupla Katrin Holtwick e Ilka Semmler, da Alemanha, por dois sets a zero. Com parciais de 21 a 18 e 21 a 13, a dupla número um do mundo permaneceu na liderança do grupo A com quatro pontos e já garantiram vaga nas oitavas de final dos Jogos.

No primeiro set, Juliana e Larissa começaram muito bem e já impuseram um forte ritmo de jogo e logo abriram vantagem no marcador, principalmente por conta da defesa. Entretanto, as alemãs se aproveitaram de alguns erros e encostaram no placar, mas as brasileiras reagiram e fecharam o primeiro set.

No segundo set o cenário foi o mesmo e a dupla do Brasil logo abriu cinco pontos de vantagem. Mas novamente alguns erros ofensivos fizeram a vantagem cair para três pontos. Só que na reta final do jogo prevaleceu o talento de Juliana e Larissa e elas fecharam o jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias