Isinbayeva pretende ser mãe antes das Olimpíadas de 2016

Olimpiadas de Londres 2012 – Isinbayeva pretende ser mãe antes das Olimpíadas de 2016

Isinbayeva pretende ser mãe antes das Olimpíadas de 2016A atleta russa do salto com vara, Yelena Isinbayeva, pretendia anunciar sua aposentadoria se tivesse conseguido levar o ouro nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Como a medalha de ouro não veio, e a atleta ficou com o bronze na modalidade, Isinbayeva adiou a conquista do tricampeonato para as Olimpíadas de 2016, que irá acontecer no Rio de Janeiro. Até lá, a atleta pretende fazer uma pausa para se dedicar a outros planos.

Em uma entrevista, Isinbayeva declarou que irá parar por um tempo e ter filhos até a próxima Olimpíada. A atleta russa afirma que deseja oferecer o tricampeonato para seus filhos, e essa será a sua motivação para vencer os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. A musa do atletismo afirmou que quer mais diversão nos Jogos que serão realizados no Brasil.

Valorização

Isinbayeva declarou na entrevista que seu país somente valoriza aqueles atletas que são campeões e que os que não conquistam medalhas não possuem apoio dos russos. Por este motivo, ela quer diversão nas próximas Olimpíadas. A estrela russa afirmou que irá entrar no estádio para se divertir, o que fará com a pressão diminua. Ela afirma que continua fisicamente preparada e o que lhe falta é motivação.

A medalhista e recordista mundial disse que toda sua carreira foi marcada por superação e que sua mãe sempre lhe disse para ser ela mesma. A atleta russa afirmou que só é possível conquistas as coisas se houver trabalho e dedicação, e Isinbayeva declarou que irá trabalhar muito ainda até o Rio de Janeiro.