sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesOlimpíadas 2012 - Vôlei Olímpico se destaca e tem grande chancede medalhas...

Olimpíadas 2012 – Vôlei Olímpico se destaca e tem grande chancede medalhas tanto na quadra como na areia

Olimpíadas 2012 - Vôlei Olímpico se destaca e tem grande chancede medalhas tanto na quadra como na areiaDepois de uma grande vitória ontem (07) contra o time da Rússia a seleção brasileira feminina de vôlei de quadra avança as semifinais dos jogos olímpicos de Londres e exalta confiança para a disputa de uma medalha e dizem que estão calando os críticos e esperamos que façam igual em Pequim 2008 aonde se sagraram campeãs olímpicas depois que vinham de críticas.

A seleção não vinha de boas atuações e começou perdendo o primeiro set para a Rússia por24 -26, no segundo foi vitória do Brasil por 25-22, no terceiro teve boa atuação das russas que fecharam por 19-25, no quarto veio o empate brasileiro por 25-22 e o tie-break ficou com o Brasil por 21-19 após salvar 6 match points para a Rússia em sua melhor atuação no torneio. O Brasil pega o Japão na semi.

A seleção masculina de vôlei de quadra joga conta à Argentina nesta quarta (8) pelas quartas de finais do torneio, a seleção gostou do confronto pois em outra chave estão a Polônia e Rússia que são candidatas a medalha.

Vôlei de Areia

A dupla brasileira Emanuel e Alison está na final do torneio masculino que ocorre nesta quinta (9) contra a equipe russa Brinck e Reckerman, a dupla brasileira está fazendo boas atuações durante todo o torneio e evidenciando o bom entrosamento entre Emanuel que pé um atleta muito experiente com a força e juventude de Alison que é apelidado de mamute devido a força e presença no bloqueio.

No feminino a última dupla que estava no torneio Juliana eLarissa perderam na semifinal para as norte-americanas Kessy e Ross que fazem afinal com outra dupla norte-americana. A dupla brasileira ainda tem chance de medalha pois irá disputar o bronze nos jogos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias