Publicado em: quarta-feira, 01/08/2012

Olimpíadas 2012 – Thiago Pereira não atende ligação de Dilma após levar medalha

Olimpiadas 2012 - Thiago Pereira não atende ligação de Dilma após levar medalhaNesta quarta-feira (1º) o nadador Thiago Pereira revoltou para a piscina depois de conquistar a medalhe de prata na prova dos 400 metros medley, realizada no último sábado (28), pelos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Ele conseguiu se classificar para as semifinais hoje após nadar a fase eliminatória dos 200 metros medley.

O medalhista brasileiro conta que recebeu os parabéns de muitas pessoas na Vila Olímpica durante estes três dias. No entanto, segundo Thiago, poucas pessoas puderam dar uma olhada na tão sonhada medalha que o nadador conquistou. Nem mesmo os membros do Comitê Olímpico Brasileiro tiveram esta chance. O nadador afirma que está mantendo a concentração para a próxima prova e que nem deu tempo ainda para comemorar a conquista da medalha.

Não faltará tempo

O atleta brasileiro afirma que ainda está tranqüilo nos Jogos de Londres porque a competição ainda não terminou. Thiago conta que, por mais que tenha conquistado a primeira medalha, precisa se focar na disputa dos 200 metros, porque foi esta prova que o deixou no ranking mundial por muito tempo. O nadador afirma que não irá faltar tempo para comemorar depois.

O brasileiro conta que nunca carrega a medalha, e que ela fica guardada em seu quarto. Thiago conta que a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, tentou entrar em contato com ele, mas que, devido a burocracia após a competição, ele não conseguiu atender a sua ligação. O nadador afirma que assim que tiver uma oportunidade irá ligar para a presidente.