sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesOlimpiadas 2012 - Londres: brasileiras do vôlei perdem para a Coreia do...

Olimpiadas 2012 – Londres: brasileiras do vôlei perdem para a Coreia do Sul e choram

Olimpiadas 2012 - Londres: brasileiras do vôlei perdem para a Coreia do Sul e choramA seleção brasileira de vôlei feminino perdeu por três sets a zero para a Coreia do Sul nessa quarta-feira, 1° de agosto, em uma partida realizada nas Olimpíadas 2012, que estão sendo realizadas desde a semana passada em Londres, na Inglaterra. Decepcionadas com o resultado inesperado, as atletas brasileiras caíram no choro.

De acordo com as próprias jogadoras brasileiras, o que faltou para que elas conseguissem vencer a partida foi agressividade, atitude e vibração. O Brasil agora tem uma vitória e duas derrotas e está em uma situação complicada no seu grupo, que pode ser vista nos rostos das atletas depois da partida.

Em entrevista, a jogadora Sheilla disse que o que as brasileiras fazem nos treinos não está sendo feito na quadra na hora do jogo. Os mesmos erros, segundo ela, estão sendo cometidos nos jogos e que o time precisa ser mais agressivo. Ela acha que ela e suas companheiras de equipes estão ansiosas e afobadas, o que estaria prejudicando o desempenho do Brasil dentro de quadra.

Já o técnico da equipe brasileira, José Roberto Guimarães, tentou listas as falhas da seleção e disse que os erros começaram já no primeiro set, quando o Brasil deixou as coreanas acreditarem que poderiam vencer a partida.

O próximo jogo do Brasil será contra a China, que venceu dois jogos e está com seis pontos na tabela, na terceira posição no grupo, e depois contra a Sérvia, que ainda não venceu nenhuma partida. As brasileiras tem dois pontos conquistados e estão em quinto na classificação no grupo. Vale lembrar que apenas as quatro melhores seleções seguem para as disputas nas quartas de final.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias