sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesOlimpíadas 2012 - Londres: Alison e Emanuel vencem no vôlei de praia

Olimpíadas 2012 – Londres: Alison e Emanuel vencem no vôlei de praia

Olimpíadas 2012 - Londres: Alison e Emanuel vencem no vôlei de praiaA dupla masculina do vôlei de praia do Brasil enfrentou o mau tempo que fazia em Londres, na Inglaterra, em uma das partidas das Olimpíadas de 2012. Na manhã desta terça-feira, 31 de julho, os brasileiros enfrentaram a dupla Jefferson Bellaguarda e Patrick Heuscher, da Suíça, e venceram por dois sets a zero, com parciais de 21 a 17e 21 a 12.

A estreia da dupla nos jogos Olímpicos foi mais complicada do que o jogo da manhã de hoje, onde os brasileiros não tiveram muitas dificuldades para vencer os adversários e continuar na disputa por uma medalha olímpica. Já a vitória do Brasil complicou a vida dos suíços, já que esta é a segunda vez seguida que eles perdem. Por outro lado, os brasileiros alcançaram quatro pontos no Grupo A do torneio de vôlei de praia e estão quase garantidos na próxima fase da competição.

A primeira etapa da partida foi a mais equilibrada, já que os brasileiros tiveram alguns erros ao que se refere ao sistema defensivo. Porém, os problemas foram consertados e conseguiram encerrar a primeira parcial por 21 a 17.

Já o segundo set foi bem mais tranquilo para o Brasil. Alison e Emanuel não apresentaram os mesmos problemas do primeiro set e mostraram os motivos que os fazem como favoritos para levar a medalha nesta edição dos jogos olímpicos. Eles fecharam a segunda parcial por 21 a 12.

Agora, o próximo jogo de Alison e Emanuel está marcado para acontecer na quinta-feira, 2 de agosto. Na ocasião, os brasileiros entram em quadra contra Lupo e Nicolai, da Itália.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias