sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesOlimpíadas 2012 - Kobe Bryant diz que EUA não são imbatíveis, mas...

Olimpíadas 2012 – Kobe Bryant diz que EUA não são imbatíveis, mas que venceria Dream Team de 92

O ala Kobe Bryant tem marcado a preparação dos Estados Unidos para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres com algumas declarações polêmicas. O jogador do Los Angeles Lakers afirmou que a atual equipe norte-americana venceria aquela que é apontada como a melhor seleção de todos os tempos.

Kobe Bryant afirmou que o atual grupo que irá disputar as Olimpíadas de Londres teria reais condições de bater o ‘Dream Team’ original, como ficou conhecida a equipe que disputou os Jogos Olímpicos de Barcelona, que contava com – entre outros grandes nomes da modalidade – jogadores como Larry Bird, Magic Johnson e Michael Jordan.

Kobe, inclusive, disse ter a ‘receita’ para triunfar em um hipotético encontro entre as duas seleções. O ala dos Lakers afirmou que seu time venceria caso ele mesmo marcasse Jordan enquanto que seu colega LeBron James ficaria responsável por ‘cuidar’ de Magic Johnson. A partir daí, segundo Kobe, alguns ‘ajustes’ seriam feitos para que seu time vencesse.

Apesar da falta de modéstia, Bryant afirmou que seu time não pode admitir o clima de ‘já ganhou’, embora ele admita que os Estados Unidos são favoritos na briga pela medalha de ouro nos Jogos Olímpicos. O ala dos Lakers admitiu que a equipe norte-americana tem alguns defeitos, e que podem ser aproveitados pelos adversários.

Na última quinta-feira (19) os Estados Unidos disputou um amistoso contra a Grã-Bretanha, onde venceu por 118 a 78. No entanto, no início da semana, os norte-americanos encontraram algumas dificuldades para vencer um amistoso diante do Brasil, quando chegou, inclusive a estar dez pontos atrás no placar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias