Publicado em: sábado, 16/06/2012

Olimpíadas 2012 – Dilma irá a abertura e em provas de brasileiros

A presidente Dilma Rousseff promete ser bastante atuante durante a participação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, neste ano. Na tarde de sexta-feira (150, a chefe de estado recebeu parte da delegação que irá representar o país nas Olimpíadas, e revelou que pretende ir até a capital inglesa.

Dilma confirmou que sua intenção é estar no Estádio Olímpico, no dia 27 de julho, na cerimônia de abertura dos Jogos de Londres. A presidente ainda afirmou que tem a intenção de acompanhar nos estádios ou ginásios algumas disputas em que atletas brasileiros estejam participando.

A cerimônia desta sexta, realizada no Palácio do Planalto, contou com a participação – além dos atletas – do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, bem como do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman.

De acordo com Nuzman, Dilma Rousseff desejou boa sorte aos atletas que irão a Londres, e disse que estará em algumas provas. O presidente do COB ainda afirmou que espera que a presença de Dilma dê sorte aos atletas nos Jogos de Londres.