sexta-feira, abril 26, 2024
HomeMundoOctomãe faz show de strip na Flórida

Octomãe faz show de strip na Flórida

Nesta segunda-feira (16), o site de celebridades TMZ divulgou imagens da “octomãe”, Nadya Suleman, realizando um show de strip-tease. Suleman ficou famosa no mundo todo após ter dado a luz a oito crianças de uma só vez, sendo que ela já era mãe de seis filhos. A apresentação da norte-americana foi feita no Playhouse Gentleman’s Club, localizado em Hallandale, na Flórida, nos Estados Unidos.

Antes da estreia de Suleman como stripper, o local de sua apresentação causou furor entre os clubes de strip. Isso porque a casa T’s Louge, localizada em West Palm Beach, também na Flórica, afirmou que iria entrar com um processo contra a “octomãe” por quebra de contrato. De acordo com o clube de strip, Suleman iria fazer oito apresentações na casa, mas cancelou o contrato.

Indenização

Nadya Suleman mora na Califórnia e possui 14 filhos, sendo que oito nasceram de uma mesma gestação em 2009. A norte-americana passou por problemas financeiros e afirmou que estava na falência. Ela afirmou que poderia aceitar trabalho no mercado de entretenimento adulto para poder garantir um futuro para seus herdeiros, e, inclusive, já gravou filmes adultos.

De acordo com o clube de strip T’s Loune, a “octomãe” assinou um acordo, no dia 3 de junho, declarando que faria sua estreia como dançarina. No entanto, dois dias depois, o agente de Nadya teria quebrado o contrato afirmando que um funcionário da casa chamou sua cliente de “louca” na TV. O clube de strip pretende conseguir uma indenização de US$ 15 mil (equivalente a R$ 30.450).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias