Publicado em: terça-feira, 05/06/2012

Obama manda mensagem para professor avisando que aluno foi visitá-lo

Em plena campanha eleitoral para as eleições que acontecem em novembro, o candidato à reeleição, Barack Obama, atrai o eleitorado para seus comícios. E não são somente aqueles que votam que vão assistir aos discursos do atual presidente norte-americano. Os futuros eleitores também fazem o possível para acompanharem o candidato democrata e ouvir o que ele tem a dizer.

Exemplo disso foi Tyler Sullivan, de 11 anos, que faltou às aulas no colégio para ir a um comício do presidente. O comício aconteceu na última sexta-feira (1º), em Minnessota, e o menino foi na companhia de seu pai ouvir o discurso de Barack Obama. Para a surpresa de Sullivan, ele não só estava presente no evento como também pode entregar um pedido de desculpas ao seu professor escrito pelo próprio presidente.

Bilhete de Obama

Barack Obama viu o menino e se aproximou, imaginando que ele não tivesse ido à aula para estar presente em seu comício. Tyler Sullivan disse em entrevista para a CNN que estava na primeira fila e foi impressionante a atitude do presidente norte-americano.

Em uma atitude inesperada, o candidato democrata pegou uma caneta e um bloco. Logo em seguida, perguntou a Tyler Sullivan o nome de seu professor. O presidente escreveu no papel a mensagem: “Sr. Ackerman, por favor, desculpe Tyler. Ele estava comigo. Barack Obama”.