Publicado em: quinta-feira, 22/03/2012

Obama faz declarações sobre ETs em visita a Roswell

Existem aqueles que acreditam na existência de seres extraterrestres, e afirmam que eles já estiveram na Terra em algum momento da história. Com tantos boatos, algumas localidades ficam famosas por terem, supostamente, recebido a visita de ETs. Nesta quinta-feira (22), o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama fez uma visita a cidade Roswell.

O local é conhecido em todo o mundo como a cidade em que um disco voador fez seu pouco há 65 anos. O presidente norte-americano não deixou de fazer as supostas piadas sobre o lugar, e disse que não era autorizado a revelar de os extraterrestres realmente estiveram na cidade do Novo México. Obama disse na cidade que veio em paz, expressão muito usada nos filmes de ficção que tratam sobre alienígenas.

Fato teria sido escondido pelo governo

O suposto disco voador teria pousado na cidade em 1947 e, desde então, o local se tornou famoso pelos boatos que o cercam. Roswell, localizada no Novo México, possui 50 mil habitantes e há quem diga, geralmente aqueles que seguem as teorias da conspiração, que o governo dos Estados Unidos ocultou a visita dos seres extraterrestres.

Obama conta que muitas crianças perguntam se ele conhece a cidade e se os boatos são reais. O presidente brinca e diz que se ele disser algo “teria que te matar”, assustando as crianças. Obama esteve em Maljamar, a 80 km de Roswell, para falar sobre sua política energética. Ele concluiu sua declaração dizendo que o segredo será guardado ali.