Publicado em: sexta-feira, 15/06/2012

Obama faz campanha eleitoral na casa de Sarah Jessica Parker

Na noite desta quinta-feira (14), o presidente norte-americano, e candidato a reeleição, Barack Obama, fez sua campanha na casa da atriz Sarah Jessica Parker. Obama e a esposa, Michelle, foram a residência da atriz e se reunira com astros de Hollywood e celebridades do mundo da moda em um evento que tinha como objetivo arrecadar fundos para a campanha eleitoral do atual presidente.

O evento teve a presença de 50 convidados, que pagaram 40 mil dólares para participarem do encontro. No local, também estavam presentes a editora-chefe da revista “Vogue”, Anna Wintour, e a conceituada atriz Meryl Streep. A reunião foi realiza em Nova York, e Obama pediu que os convidados o apóiem em sua reeleição, pois, de acordo com o presidente, muito ainda precisa ser feito.

Crítica aos republicanos

O candidato democrata criticou a atitude dos republicanos de gastarem 500 mil dólares em anúncios que o desprestigiavam. Obama também disse que os anúncios o culpavam pelos problemas do país. A atriz que protagonizou a série “Sex and the city”, disse que Michelle Obama é uma “extraordinária primeira-dama”.

O presidente dos Estados Unidos disse aos presentes no evento que é necessário evoluir na recuperação da economia do país, fazer investimentos na área da saúde, tecnologia e ciência. Sarah Jessica Parker interrompeu o discurso de Obama com aplausos por alguns momentos, dizendo que o presidente norte-americano acendeu os “ânimos” dos eleitores.