terça-feira, abril 23, 2024
HomeEducaçãoOAB informa resultado preliminar por universidade no 1º Exame da Ordem de...

OAB informa resultado preliminar por universidade no 1º Exame da Ordem de 2011

Na ultima sexta-feira (30), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou o resultado do desemprenho preliminar geral que as universidade tiveram no 1º Exame da Ordem dos Advogados deste ano. A lista pode ser conferida no site da ordem.

No lista, é possível conferir o ranking das dez universidades que conseguiram os maiores índices de aprovação no exame. Destas, oito são instituições de ensino federal e duas são estaduais. Dos apenas 18 mil candidatos inscritos no processo conseguiram a provação.

A lista das dez melhores é liderada pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) seguida pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A lista pode sofrer alternações quando for divulgado o resultado definitivo da 2º fase do Exame, já que ainda não foram analisados todos os recursos dos candidatos que pediram alteração na nota. A lista deve ser divulgado na próxima terça-feira (4).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias